CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DE UMA BOLSA DE INVESTIGAÇÃO

Presidente de Júri: Professora Doutora Sónia Frota

Duração Inicial: 12 meses
Prazo de candidatura: 27 de dezembro de 2021 a 7 de janeiro de 2022

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação, adiante designada por Bolsa de Investigação para estudante de Doutoramento, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT/MCTES) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Linguística da Universidade de Lisboa (CLUL), (UIDP/00214/2020).

O edital do concurso encontra-se disponível no website da FLUL (https://www.letras.ulisboa.pt/pt/investigacao/investigar-em-letras/bolsas-de-investigacao#concursos-abertos).