Homenagem ao Doutor João Saramago na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brasil, durante o VI CIDS (Congresso Internacional de Dialetologia e Sociolinguística)
07 Novembro 2022
Joaosaramago

O VI CIDS – Congresso Internacional de Dialetologia e Sociolinguística será realizado no período de 07 a 10 de novembro, em formato remoto, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O Congresso tem como objetivo mais amplo promover uma ampla discussão acerca de questões relacionadas à variação linguística nos seus diferentes níveis e suas implicações na definição de políticas linguísticas que valorizem os contatos interculturais, a pesquisa e o ensino.

A sexta edição do CIDS terá como homenageados os professores doutores João Antonio das Pedras Saramago, investigador do Centro de Linguística da Universidade de Lisboa, e Dinah Maria Isensee Callou, docente e investigadora da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Para assistir à conferência é necessário efetuar a inscrição como elementos estrangeiros (devem, na área de inscrições, escolher a bandeira espanhola ou americana).

O programa poderá ser consultado em: https://cids.ufms.br/programacao-completa/