Concurso para uma Bolsa de Investigação para Estudante de Doutoramento
06 Maio 2022
Concursos Bolsas - Cadeiras no auditório

Encontra-se aberto um concurso para uma Bolsa de Iniciação à Investigação Científica para estudantes de Doutoramento.

Referência da Bolsa: CLUL_29_2022_BI_EstudanteDeDoutoramento_Programatico_Abril

Presidente de Júri: Professora Doutora Marina Vigário

Duração Inicial: 12 meses

Prazo de candidatura: 03/05/2022 a 16/05/2022

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutoramento (BID), no Centro de Linguística da Universidade de Lisboa, da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI). As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Linguística da Universidade de Lisboa (CLUL), UIDP/00214/2020.

Destina-se a estudantes de doutoramento que pretendam fazer o desenvolver o seu plano de investigação sobre marcadores precoces do desenvolvimento da linguagem e preditores de perturbações da linguagem e da comunicação, em articulação com os projetos de investigação em curso no Laboratório de Fonética e Fonologia & Lisbon Baby Lab.

O edital do concurso encontra-se disponível no website da FLUL: https://www.letras.ulisboa.pt/pt/investigacao/investigar-em-letras/bolsas-de-investigacao#concursos-abertos