Concurso para atribuição de uma bolsa Bolsa de Investigação para Doutoramento

Bolsa: Bolsa de Investigação para Doutoramento

Referênciada Bolsa: BIC_CL_CLUL_UIDB/00214/2020 - UIDP/00214/2020

Painel de avaliação:

Prof. Doutora Maria Inês Pedrosa da Silva Duarte, Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (coordenadora do painel)

Prof. Doutora Ana Maria Barros de Brito, Faculdade de Letras da Universidade do Porto

Prof. Doutora Anabela Proença Leitão Martins Gonçalves, Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

O Centro de Linguística da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área do Contacto de Línguas, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT e do Estatuto do Bolseiro de Investigação. A bolsa tem uma duração incial de 12 meses, renovável anualmente até ao máximo de quatro anos.

O prazo de candidaturas decorre entre 15 de Outubro a 15 de Dezembro de 2020.

O Edital do concurso encontra-se disponível no website da FLUL (http://www.letras.ulisboa.pt/pt/investigacao/bolsas-flul).