Concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutoramento

Presidente de Júri: Professora Doutora Isabel Falé

Duração Inicial: 48 meses
Prazo de candidatura: 7 de Outubro de 2021 a 4 de Novembro de 2021

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação, adiante designada por Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área de Psicolinguística, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Linguística da Universidade de Lisboa (CLUL), (UIDB/00214/2020 - UIDP/00214/2020).

O edital do concurso encontra-se disponível no website da FLUL (https://www.letras.ulisboa.pt/pt/investigacao/bolsas-flul).