Primeiro nome
M.
Middle name
C.
Apelido
Lourenço-Gomes
Rodrigues, C., & Lourenço-Gomes, M. C. (2021). Dados de escrita de crianças de escolas portuguesas: vogais não acentuadas. Revista De Linguagem E Ensino, 24, Nº 4, Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas, Brasil, 775-798. http://doi.org/https://doi.org/10.15210/rle.v24i4.21270
Lourenço-Gomes, M. C., Rodrigues, C., Alves, I., & Sousa, A. (2013). Relatório do Núcleo de Investigação Projeto Escreves como falas - falas como escreves? (EFFE) (p. 7 p.).
Rodrigues, C., Lourenço-Gomes, M. C., Alves, I., & Sousa, A. (2014). Relatório do NICEF 2014 (p. 6 p.).
Rodrigues, C., Lourenço-Gomes, M. C., Alves, I., Costa, P., & Martinez, S. (2015). Relatório do NICEF 2015.
Rodrigues, C., & Lourenço-Gomes, M. C. (2019). Relatório do projeto EFFE-On 2016-2018. Lisboa: CLUL. http://doi.org/10.13140/RG.2.2.25355.34081
Alves, I., Costa, P., Lourenço-Gomes, M. C., & Rodrigues, C. (2015). EFFE-On - Corpus online de escrita e fala. Revista Saber & Educar, 20, 24-33.
Lourenço-Gomes, M. C., Rodrigues, C., & Alves, I. (2016). EFFE-Escreves como falas - falas como escreves?. Revue Romane, 51, n.1, 36-69. http://doi.org/10.1075/rro.51.1.02gom
Rodrigues, C., & Lourenço-Gomes, M. C. (2016). Estudo longitudinal da proficiência ortográfica no 2º e 4º anos de escolaridade - estruturas /e/, /eI/ e /oU/. Revista Diacrítica (Série Ciências Da Linguagem), 30.1, 115-36.
Maia, M., Fernández, E., Costa, A., & Lourenço-Gomes, M. C. (2007). Early and late preferences in relative clause attachment in Portuguese and Spanish. Journal Of Portuguese Linguistics 5 (2), 6.
Maia, M., Costa, A., Fernández, E., & Lourenço-Gomes, M. C. (2005). A compreensão de orações relativas ambíguas em Português Brasileiro e Europeu – um estudo comparativo. Revista Da Abralin, Associação Brasileira De Linguística, 3.