Start date | End date | Description |
---|---|---|
Setembro de 2015 | Professora Adjunta do Instituto Politécnico de Setúbal (Escola Superior de Saúde). |
|
setembro de 2013 | agosto de 2015 | Professora Adjunta convidada do Instituto Politécnico de Setúbal (Escola Superior de Saúde). |
setembro de 2003 | agosto de 2013 | Professora Assistente na Escola Superior de Saúde Egas Moniz. |
2007 | Formadora acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (com o registo CCPFC/RFO-21621/07), na área B06 Educação Especial. |
|
setembro de 2013 | agosto de 2015 | Terapeuta da Fala (Cédula Profissional nº C-019437188) e Linguista na Relicário de Sons - Terapia da Fala e Produtos Especializados, Lda. |
setembro de 2003 | agosto de 2013 | Terapeuta da Fala - prestação de serviços em nome individual. |
setembro de 1998 | agosto de 2013 | Linguista (consultoria e revisão). |
Member of completed projects
Title | PI |
---|---|
Aquisição do Português Europeu: Recursos e Resultados Linguísticos | Maria João Freitas
|
Supervisor
Year | Title | Student | Degree |
---|---|---|---|
2019 | Articulação entre professor e terapeuta da fala na intervenção com criança com Perturbação de Desenvolvimento de Linguagem: estudo de caso Dissertação de Mestrado | D. Ribeiro
|
Master |
Co-supervisor
Year | Title | Student | Degree |
---|---|---|---|
2012 | Avaliação de uma programa para estimulação da consciência fonológica em contexto escolar | Artur Carvalho
|
Master |
2012 | Modelo implicacional de complexidade de traços – adaptação e validação para o Português Europeu | Andreia Bernardo
|
Master |
2011 | Consciência linguística e competência escrita no ensino básico em Moçambique | PhD | |
2009 | Consciência fonológica no ensino básico em Moçambique | Master | |
2008 | Complexidade prosódica e segmentação de palavras em crianças entre os 4 e os 6 anos de idade | Master |
Year | Title | Student | Degree |
---|---|---|---|
2007 | Contributo para a construção de um teste de avaliação da consciência intrassilábica | Milene Lacão
|
Master |