Evocação de Pilar Vázquez Cuesta por ocasião da entrada dos seus livros na Biblioteca da FLUL
Outro
Evocacao
Átrio da Biblioteca da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

A Biblioteca da FLUL e o Centro de Linguística da Universidade de Lisboa convidam para sessão evocativa da Professora Doutora Pilar Vázquez Cuesta, catedrática da Universidade de Santiago de Compostela e doutora honoris causa da Universidade de Lisboa, por ocasião da entrada de uma coleção de livros galegos por ela legados.

Estarão presentes o Reitor da Universidade de Lisboa, Professor Doutor Luís Ferreira, e o Vice-Reitor da Universidade de Santiago de Compostela, Professor Doutor Ernesto González Seoane. A evocação estará a cargo de Henrique Monteagudo e de Ivo Castro.

A sessão terá lugar no átrio da biblioteca na sexta-feira, 26 de maio, às 17h00. Segue-se um beberete.

Anexo Tamanho
Cartaz_BFlul Professora Pilar Vázquez Cuesta.pdf191.09 KB 191.09 KB