OUR ID - Colóquio de Homenagem a Inês Duarte
Colóquios
InesDuarte
Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

OUR ID - Colloquium in honour of Inês Duarte, organizado pelo Centro de Linguística da Universidade de Lisboa (CLUL), será um fórum possibilita aos investigadores a apresentação de trabalhos sobre tópicos que têm sido de interesse para a nossa homenageada: Sintaxe, Linguística Educacional e Políticas de Linguagem, assim como Interfaces que envolvem Sintaxe.

Inês Duarte é Professora Emérita da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e membro do CLUL. É uma investigadora eminente na sintaxe portuguesa, com particular interesse em variação de linguagem e linguística educacional. É também reconhecida por ter iniciado novas tendências de colaboração em interfaces linguísticos e por inspirar jovens investigadores a efetuar trabalho inovador. No último dia do colóquio, agraciar-nos-á com uma sessão plenária.

Mais informação em: https://sites.google.com/campus.ul.pt/homenagem-a-ines-duarte/home

Anexo Tamanho
Our ID-programme_Final.pdf263.66 KB 263.66 KB