Concurso aberto para bolsa de Investigação para Estudante de Doutoramento
27 Janeiro 2022
Concursos Bolsas - Cadeiras no auditório

Bolsa: Bolsa de Investigação para estudante de Doutoramento
Referência da Bolsa: CLUL_04_2022_BI_EstudanteDeDoutoramento_BaseEReceitasProprias_Janeiro

Presidente de Júri: Professora Doutora Amália Mendes

Duração Inicial: 12 meses
Prazo de candidatura: 26 de janeiro de 2022 a 28 de fevereiro de 2022

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação para estudante de dourotamento (BI), no âmbito do proketo "Promoção da aquisição e ensino do Português como Língua de Herança através de ferramentas digitais inteligentes" do Centro de Linguística da Universidade de Lisboa, da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

A bolsa será financiada por fundos nacionais do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua Portuguesa, bem como dos trabalhos de investigação, do CLUL, da FLUL, financiados por fundos nacionais da FCT/MCTES, através do projeto UIDB/00214/2020.

O edital do concurso encontra-se disponível no website da FLUL (https://www.letras.ulisboa.pt/pt/investigacao/investigar-em-letras/bolsas-de-investigacao#concursos-abertos).